terça-feira, 1 de outubro de 2013

4: A vida é pra viver, o mundo é pra curtir

   Acordei com uma pesada da Bianca na minha barriga, empurrei ela e a mesma voo pro chão, acho que ela tava sonhando, e acordou com o tombo kkk

Bia: CARALEO
Luiza: que boca em dona Bia
Bia: se viu o tombo que eu levei ?
Luiza: machucou?
Bia: minha bunda ta doendo - passando a mão na bunda, sentou na cama 
Luiza: minha barriga também, com o chute que tu me deu
Bia: nossa foi mal, eu tava sonhando que era uma lutadora - risos
Luiza: afi Bia - risos
Ju: Bom dia bundinhas de xuxu - saiu do banheiro rindo
Bia: nooussa nem percebi que você não tava mais na cama
Ju: beijos fãs vou descer pra piscina tomar um sol com a tia Lu
Luiza: essa casa é uma bagunça mesmo
Bia: a gente manda aqui - jogou o travesseiro em mim e foi pro banheiro

   Peguei meu mac e entrei no twitter enquanto a gorda da Bianca demorava no banheiro

@luizabeltran: Bom dia arrobinhas ! :)
@iphonedaLu:   Bom dia Lulu minha princesa, como foi a festa ontem? @luizabeltran
@luizabeltran:  foi maravilhosa meu amor, a minha mãe arrasou em tudo @iphonedaLu
@caiquegama: Lulu manda beijo kkkkk @luizabeltran
@luizabeltran: um beijo pro meu fã numero um @caiquegama
@rafaellabeckran: Bom dia Lu  te seguindo, ah e a festa tava maravilhosa mesmo @luizabeltran
@luizabeltran: Rafinha bom dia, segui de volta, vem pro Rio de novo quando? @rafaellabeckran
@rafaellabeckran: não sei, talvez no fim de semana, vou ver com a galera aqui e te aviso @luizabeltran
@luizabeltran: amores vou sair, ir tomar um solzinho com as amigas e a mamis, beijos.

  Desliguei o mac, deixei ele na mesinha, como a Bia já havia saido do banheiro e descido, peguei meu biquine fui pro banheiro, fiz minha higienes, vesti o biquini um short e uma blusinha branca, calcei minha havaianas, coloquei meu óculos de sol  e tirei uma foto antes de descer


@luizabeltran: Sexta linda como eu te amo
@forlovelu: tem modelo mais linda ?
@biancalacerda: meu Deus que gorda
@ju_rodrigues: vem pra água baleia

Desci, e já fui pra piscina ainda olhando o insta ..

Luiza: Para de amor Juliana
Ju: larga o vicio menina
Luiza: vai a merda
Luana: bom dia né Luiza
Luiza: vc aqui ?
Luana: sim, porque ?
Luiza: nada , cade a Bianca ?
Ju: Foi dá uma volta com a Nutella -riu.
Luiza: Arrombada, sequestrou minha filha .
Luana: filha, ce viu que educada aquela Dona Nadine ?
Luiza: Super gente fina, a Rafaela também .
Luana: Vou viajar na segunda
Luiza: volta quando ?
Luana: Na quinta ou na sexta .
Ju: tia ainda to querendo aquele vestido da sua coleção -sorriu.
Luana: Tô com uns exemplares aqui no Rio e em Santos, na Elleven .
Luiza: quero foto -fiz bico e peguei o iPhone.
Ju: vem leão, eu tiro -ela riu e eu fiz careta pra ela. A mesma bateu a foto 
Luiza: caraleo Juliana eu não tava pronta
Ju: mais saiu gata
Luiza: deixa eu ver - peguei o iphone - cara como eu sou diva sai muito linda
Ju: a fotografa que é boa minha querida -riu
Luiza: vou postar - entrei no insta



@luizabeltran : "Mas eu sou mesmo assim! Tem dias que quero toda a atenção do mundo, e outros que não suporto nem que me direcionem o olhar."
@usermasc: que corpo é esse ? Meu pai
@usermasc: sou gamadão nessa Luiza
@gustavo92: prima linda
@gilcebola: que isso Gugs tem uma prima dessa e nem apresenta pros parceiros ?
@guipitta_: to babando ainda
@njunior11: que visão maravilhosa
@cacaparra: goxxxxtosa sempre
@iphonedalu: deusa

  Olha mano os amigos do Gu comentando minha foto, eles me seguiram, são gatinhos, segui todos de volta ;) e fiquei fuçando no insta deles

Luiza: mano esse aqui não é aquele jogador famoso -mostrei pra Ju
Ju: é sim, o Neymar, que tem ele ?
Luiza: comento minha foto e me seguiu no insta
Ju: sassinhora Luiza, todo mundo baba em você
Luiza: fazer o que se eu sou uma Deusa - mandei beijo e ri

   Notei que a Bia tava chegando ..

Luiza: Quanta ladruice, quero minha filha -se fingi de séria.
Bia: Fui dá uma voltinha com ela pra vê se via o dog do Castro -rimos muito.
Luana: Vocês são demais -riu- vou deixar vocês a vontade -saiu da piscina e foi pra area interna (casa).
Ju: Tira o olho Bianca , ja fisguei
Bia: tô de zoa, quem eu peguei vocês nem imagina -sorriu.
Luiza: ainda fiquei com o Rodrigo, tá bom .
Ju: Tá bom ? TÁ ÓTIMO -infatizou e nós rimos.
Bia: puta merda, são 14hrs já
Ju: caralho, bora ?
Luiza: ah nao ne
Bia: meu pai me mata
Luiza: Juliana, hoje tá em cartaz "Minha mãe é uma peça" ce tava louca pra ver né ?
Ju: Mentiira, ain quero ir pro cinema .
Luiza: YES -sorri.
Bia: nao brinca juliana, vou chegar de noite em casa ?
Ju: Me diz o que é que tem ? -cantou e nós rimos.
Luiza: Naldo tá tenu rs

  Decidimos ir ver esse filme que a Juliana tava louca pra ver, do cinema mesmo eu ia deixar elas, saimos da água e fomos pros banheiros, cada uma pra um, é claro, escolhi esta roupa , e uma rasteirinha mesmo, tomei banho, me sequei, e coloquei minha roupa, enquanto isso esperei as meninas , que ja foram entrando no meu quarto ..

Bia: Devia ir de biquine pra essa merda de cinema .
Ju: para Bianca, seu pai não vai te matar .
Bia: tá, vou confiar em voce, só que não .
Ju: Vamo logo Lu, a sessão é as 16hrs, faltam 15 minutos .
Luiza: Nossa, vou avisar a minha mãe, você dirige ate o cinema tá Ju ? -sorri e dei a chave do carro.
Bia: Isso quer dizer que agente ja pode ir adiantando Juliana .
Luiza: isso mesmo -fui ate a cozinha onde minha mãe tava conversando com a Ivete- Oi Ivetinha !
Ivete: Oi Lu -sorriu.
Luiza: Mãe tô indo no cinema com as meninas, na saida deixo elas em casa, não precisa se preocupar .
Luana: Você no volante, perigo constante -riram.
Luiza: ai que engraçado -fiz cara de deboche- fui, beijinhos .

  As meninas ja estavam me esperando, a Ju acelerou e fomos rapidinho pro cinema :) fomos pra bilheteria, pagamos, e fomos comprar pipoca né kk emfim, fomos ver o filme, a Bia no maior tédio, eu me distrai, já a Juliana gargalhava mais alto que os sons do filme, fora do normal rsrs

Bia: Acabou né ? ufa
Ju: fala que ce não gostou ?! Muito bom -ainda rindo.
Xx: Oi licença, você é a Luiza ? Beltran ?
Luiza: é,sou eu sim .
Xx: Meu Deus que sorte, sou super fã sua,juro que não sabia que ia te ver aqui .
Luiza: Nossa, qual o seu nome ?
Xx: Jéssica, tudo bem meninas ?
Bia e Ju: tudo -sorriram.
Jéssica: queria um abraço .
Luiza: vamo se abraçar então -abraçamos rs- vem de foto também ? haha -tiramos.
Jéssica: Muito obrigado, eu amo tanto você -começou a chorar- muito obrigado .
Luiza: awn que linda, chora não tá,fica bem, tenho que ir agora,fica com Deus -beijinhos no rosto-
Bia: bora então !
Ju: tchau Jéssica :) -saimos do cinema.
Luiza: No minimo vai encher minhas mentions com aquelas loucuras de "ai consegui" -rimos.
Ju: faz pelo menos um textinho pra ela po
Luiza: vou fazer :)

Deixei as vacas em casa e tornei a minha residencia >< já eram 21hrs , tava mó silencio, fui logo pro meu quarto, troquei de roupa, coloquei um pijaminha, peguei meu fone , fui ouvir umas musiquinhas e entrei no insta, pra ver as novidades :)

@JéssicaSouza : @luizabeltran minha preferidaaa, seu abraço é o melhor :') muito obrigado por hoje, cade meus beijinhos ?

@JéssicaSouza : AAAAAAAAA EU CONSEGUI TE VER, TE ABRAÇAR E DIZER O QUANTO TE AAAAMO *--* @luizabeltran

  Respondi das várias menções da Jéssica, e fui no insta ..



@luizabeltran :  Hoje conheci a Jéssica, super fofa.. Muito obrigado pelo carinho @JéssicaSouza , beijos e boa noite!
@myairbeltran : sempre linda, ainda vou conseguir seu abraço :(
@JéssicaSouza : eu que te agradeço minha lindaaaaaa, me faz chorar mesmo né ? hahaha obrigado por tuuudo *-*
@ju_rodrigues : Jessica linda :)
@Jéssica_Souza : ju_rodrigues linda é voce :')

Bloquiei a tela do meu celular e fui dormir , acordei não tinha nenhuma notificação no meu celular :o , com a maior preguiça do mundo fui ate o banheiro lavei meus rosto, escovei os dentinhos, e amarrei meu cabelo, ate que o meu iPhone apita .

~Whatss on~

Luana B. (Mãe) : Desce aqui rapidinhooo 

Eu : to indooo   

~Whatss off~ 

Luiza: Bom dia -desci as escadas.
Ivete, Murilo: Bom dia.
Luiza: aconteceu alguma coisa ?
Murilo: Não, porque ?
Luiza: Dona Luana me chamou no whatss , o que era mãe ?
Luana: Você vai pra Jade quando ?
Luiza: Amanha tem festa lá , acho que vou amanha né -sentei e coloquei meu café.
Luana: Vou viajar na segunda como vc ta sabendo, volto na quinta, o Murilo vai comigo, e eu tava pensando em dá umas férias pra Ivete .
Luiza: ok, pra onde eu vou ?
Murilo: nossa .
Luiza: é, tipo ela não se confia que eu fique em casa ..
Luana: ai Luiza, se voce quisesse podia ir ficar na Jade essa semana, é isso .
Luiza: uma noticia boa, graças a Deus . -a casa da Jade é aqui no Rio mais é longe do condominio que eu moro- fechado então , trás alguma coisa pra mim lá nos esteites falw ?!
Murilo: sem palhaçada ..
Luiza: vou ligar pra Jadelina -rimos e eu sai da mesa, pra ligar pra Jade-

- Começo de ligação -

Jade: Alô ?
Luiza: eae Sebenta , já chegou de viagem ?
Jade: Ah é voce, cheguei sua monstro .
Luiza: menos amor -ri.
Jade: o que devo a honra da sua ligação ?
Luiza: minha mae não quer que eu fique em casa durante o tempo que ela viaja, ela acha que eu vou aprontar -risos.
Jade: Tia Lu achou certo .
Luiza: Cala boca vagaba -ri- daí até a Ivete vai ter férias ..
Jade: Vc vai vim pra cá ?
Luiza: Digamos que sim, do domingo a quinta ..
Jade: não vou aguentar, força Jade -rimos.
Luiza: Posso ir ?
Jade: Claro né baleia, amanha eu posso te pegar ?
Luiza: Claro,
Jade: ó amanhã tem balada mix hein você a Bi e a Ju vão né ?
Luiza: e a gente perde alguma coisa Jadoca ?
Jade: nunca - risos - tenho que te apresentar uns amigos
Luiza: ai eu vi vantagem haha,depois nós conversa mais ..
Jade: beleza fedida .
Luiza: se cuida tampinha, beijos .
Jade: bye .

-Fim de ligação-

  Fui pro meu quarto, liguei a tv na Disney,passei o resto da manha assistindo, a Ivete me levou o almoço com direito a sobremesa , comi tudo, dei um cochilo , mais acordei logo , arrumei uma malinha pra levar pra Jade, e o solzinho tava maravilhoso, desci e começei a andar pelo condominio, quase nunca fazia isso, escureceu e eu resolvir voltar pra casa rs e do nada ouço alguém me chamando , quando me viro era o Bernardo Mesquita .

Luiza: Caraca Bernardo, tu por aqui ?
Ber: Eu mesmo, essa aqui é minha prima Cássia, ela mora aqui com uma tia minha, primeira vez que venho no condominio .
Luiza: Oi Cássia -ela retribuiu com um sorriso. manw quanto tempo hein ?! -ficamos mó tempo conversando, chamei ele pra tirar foto, tiramos e eu postei- Deixa eu ir, foi bom te ver Bê .
Ber: Também tenho que ir, faço minha suas palavras :)
Luiza: tchau -me despedi e fui postar a foto.



@luizabeltran : " Tava morrendo de saudades .. #parça #noizz @bernardomesquita   "
@bernardomesquita : é noizz haha   

Voltei em casa, tomei um banho, coloquei uma roupa básica mesmo e fiquei mexendo no mac ate que meu pai entra no quarto .

Murilo: Lu , eu e a Luana ta indo no restaurante lá , aquele que vc gosta .
Luiza: Primor's ?
Murilo: é , esse aí -riu.
Luiza: poderiam me levar né .
Murilo: vim te chamar ué
Luiza: então tá , só pra nao da masc
Murilo: só pra nao dá o que ?
Luiza: nada pai, bora, tô pronta .
Murilo: vai colocar roupa não ?
Luiza: o short nem ta curto  , anda desce .

Meu pai pegou o carro e nós fomos, a muito tempo não saiamos a 3 :) e logo pro meu restaurante preferido , enquanto nao chegavamos entrei no twitter .

@luizabeltran : jantar delicinha com a family...no restaurante mais pika no Rio, legal alguem vai engordar :(

Minha mae tambem entrou no tt dela e postou :)

@luanabeltran : Antes de viajar preciso de um momento familia haha #Jantar #Familia #Primors

Luiza: Só falta voce pai, ter um twitter .
Murilo: ah porfavor né
Luana: é uma diversão -rimos.

Chegamos no Primors , fizemos os pedidos e logo fomos atentidos, jantamos na maior discontração .. Acabamos, meu pai pediu a conta e fez todo aquele blá blá blá, meu pai voltou dirigindo e conversando com minha mãe, coloquei fone e começou "Ainda Bem" do Thiaguinho, fiz um filme ne .. haha chegamos em casa .. Acordei cedinho, em pleno domingo e quem veio me dá bom dia ? ahaha Nutellitcha .

Luiza: bom dia filhotaa . -ela latiu e subiu na minha cama- merece foto .


@luizabeltran : começo a sexta feira assim @ beltran house #bomday
@ju_rodrigues : saudades
@gustavo92 : primas s2
@luizabeltran : ava gustavo92 kkk
@rafaellabeckran : saudades da minha Channel :(
@iphonedaRafofa : Diva comentando *o*

Soltei a Nu, e desci, tomei um iorgute, peguei o carro, nem avisei e fui na bia .. Nem demoro tanto !

Luiza: Oi, to entrando .
Bia: como se eu nao tivesse abrido a porta .
Luiza: "abrido" ? -gargalhei-
Bia: ah foda-se
Luiza: Hoje tem Mix, Jade ja falou pra noix colar .
Bia: vc acha interessante me acordar essa hora pra falar de balada ?
Luiza: anem, que vc tem ?
Bia: ressaca .
Luiza: problema seu, a Ju falou que ia .
Bia: então eu vou .
Luiza: não é pra vacilar, to falando
Bia: ah manw
Luiza: anda, limpa essa cara e pega tuas troxas, passar o dia la em casa e a Jade pega a gente lá .
Bia: meus pais ?
Luiza: fala que ta la em casa po .
Bia: tá vou ligar pra minha mãe e ajeitar minhas coisas .
Luiza: espero aqui, agora cuida pq eu nao tenho a vida de um burro -ela riu- para de rinchar ai . -entrei no twitter-

@luizabeltran : tempinho livreee kk
@njr_marrentinho : @luizabeltran affair do junior ? anãaao :@
@luizabeltran : @njr_marrentinho que Júnior ?
@vivonjr : @luizabeltran nao fode garota, claro que vc é mais uma do neymar .
@luizabeltran : @vivonjr ata kkk nunca nem vi !! bjs
@princesadalu : @luizabeltran Luiza, vc vai ver a Jade quando ?
@luizabeltran : @princesadalu hoje mesmo hahahah
@piradanabeltran : @luizabeltran ja pegou o gustavo ?
@luizabeltran : @piradanabeltran claro que não ow kkk ele é meu primo

Bia: eai, vamo ?
Luiza: vamo, vamo sim -olhei pro celular e ri-
Bia: que foi luiza ?
Luiza: acredita que umas retardada tá falando que o Neymar ta me pegando ?
Bia: anão -risos- ta de brincadeira ne .
Luiza: pior que não, mais anda, entrai .- fomos pro meu carro - cara eu nunca nem falei com ele, da onde essas meninas tiraram essa ideia
Bia: quando é assim, foi só porque a irmã dele comentou sua foto
Luiza: é mesmo - rimos
 
  Chegamos  na minha house, estacionei, entramos e demos de cara com a Juliana na sala.
Ju: afi que demora hein
Luiza: essa casa é bagunça por um acaso ?
Bia: pior que é Lu - riram
Ju: não grila Luizinha, bora pra piscina
Luiza: me chama de novo assim e eu quebro tua cara Juliana - rimos
  Subimos pro meu quarto, vestimos nossos biquines e descemos pra piscina, passamos o dia todinho ali, no fim da tarde meus pais, se despediram da gente e foram pro aeroporto, a partir de amanhã vou ficar na casa da Jadoca, hoje mesmo já vou dormi la (...) Já ta quase na hora de irmos pra balada, estou terminando de me maquiar e as meninas estão prontas, só me esperando.
Bia: cara Luiza como você demora
Luíza: estou pronta ou linguaruda
Ju: então vamos bater foto
Bia: eu bato
  A Bi pegou o iphone bateu, ficou la editando e nisso a Jade mandou sms avisando que estava esperando a gente, descemos, saímos de casa, tranquei tudo, avistamos o carro da Jadinha em frente a minha casa e fomos até la.
Luíza: oi Jadinha meu amor - entrei no carro e dei um beijo na bochecha dela
Jade: oi meninos, estão mó gatas hein
Bia: a gente arrasa
Ju: somos o fervo da balada
Jade: hoje aquilo la pega fogo - haha
Luíza: simbora então
  A Jade arrancou e eu aproveitei pra entrar no meu insta e ficar vendo o feed, vi a foto que a Bianca postou, curti e comentei

@biancalacerda: partiu arrasar na balada #cazamigas #astopsdanight
@ju_rodrigues: uhu o/
@luizabeltran: vamo que vamo
@jadeseba: comigo ninguém tira foto :(
@caiquegama: alguém segura essa mulherada kkkk
@caioc3: gatas
@iphonedocaio: olha o Caio curtindo foto de puta afi
@pridenj: Juninho também curti afi

  Continuei vendo o feed até chegarmos na balada, a Jade estacionou, travei a tela do iphone, guardei, descemos e entramos na Mix ...

Meninas voltamos a postar, e precisamos que você comentem pra gente continuar ok beijos @fcdavimyangel e @njr_marrentinho 
   







5 comentários: