segunda-feira, 1 de julho de 2013

3: B-Party da mamis Diva

Fomos o caminho todo ouvindo Jorge e Matheus e conversando e num semáforo a Ju desligada deu uma freiada brusca, quase passávamos da faixa de pedestre .

Bia: Vai com calma fia -ajeitou os cabelos.
Ju: Nem vem .
Bia: Nem vem ? Tu quase passa por cima desse povo todo e ninguém pode reclamar ?
Ju: ai Bianca para .
Bia: Tá, mas presta mais atenção no trânsito .
Luiza: Tudo isso por causa do Pedro -Bia me olhou e rimos.
Ju: que mané Pedro, vai se fuder .
Luiza: aham, sei . Desde o dia que ficaram e trocaram contatos não se desgrudam mais -ri.
Bia: ai credo, o Pedro é mó gatinho, mais não precisa grudar ..
Luiza: Pegava -mordi os lábios.
Ju: só que não Luiza .
Luiza: muda o disco
Ju: Só se voces me errarem e pararem com esse assunto .
Bia: por mim beleza, esse bonde é só curtição -rimos. 

  E chegamos no shop, estacionamos, fomos andando e entramos na loja da VS minha mãe ama as roupas de lá, comprei o presente dela e algumas coisas pra mim, as meninas também compraram, paguei e fomos andar mais, aproveitei e como sou mega impulsiva comprei um look pra noite, look completo, as meninas aprovaram, então decidimos ir logo embora pra não chegarmos tão tarde, chegamos em casa e já tava meio escuro, a área da piscina tava super iluminada, cheia de mesas, e tinha uma pista de dança, dentro da sala tinha uma mega equipe de garçons se organizando, a decoração era incrível .

Luiza: Tô até achando que esse aniversário é meu -ri.
Bia: Caraca, Tia Luaninha arrebentou -olhando pra sala.
Murilo: Oi meninas .
Bia e Ju: Oi tio -sorriram.
Luiza: Pai, quanto tempo .
Murilo: sem tempo pra suas piadinhas
Luiza: você quis dizer sem tempo pra mim né ?!
Murilo: Luiza, até quando essas infantilidades ?
Luiza: até quando eu tiver um pai e uma mãe .
Murilo: Já deveria entender que se agente é ausente, é questão de trabalho, pra manter seus luxinhos .
Luiza: Parabéns pra você, entrou nesse ouvido e saiu no outro, vamos meninas subir -chamei elas e sorri, subimos.
Luiza: Caralho, existe pai mais chato ?
Ju: Sim , o meu -levantou o braço.
Bia: Lu verdade que vai vim um cabeleleiro e maquiador só pra gente ?
Luiza: uhum , vamo cuidar -bati palma- já já ele chega .
Ju: Eu vou logo pro box
Bia: Vai logo, já to na fila -riram e a ju foi pro banho.
Luiza: e eu vou procurar minha diva, entregar o presente -peguei a sacola e fui ate a sala onde ela estava dando ordem na equipe de segurança- Mãe ? -ela olhou pra trás e eu desci as escadas.
Luana: Oi Lu ?!
Luiza: Seu presente -sorri e estirei o braço da sacola, ela se aproximou e me deu um abraço.
Luana: Não precisava , mais parece que é da VS -rimos- Mentira, sou apaixonada por esse vestido, vou usa-lo hoje mesmo .
Luiza: Mãe aquele outro tá lindo
Luana: E esse tá maravilhoso, presente da filhota então -sorri e me dei conta que tava falando só, ela já tinha ido resolver outro problema, minha vida toda foi assim, ja deveria esta acostumada, enfim, voltei no quarto-
Ju: Rampera me ajuda aqui , fexa esse ziper aqui , aai -mó sufoco-
Luiza: ai Juliana, muito gorda , mete o loko -ri e fui ajuda-la-
Bia: Banheiro livre
Luiza: o banho de voces é questão de segundos , imundas
Ju: ai cala boca
Bia: claro, preciso de tempo pra make e cabelo, ficar linda
Luiza: nem nascendo de novo tu fica linda bitch, deixa eu ir, licença que a mais linda ta passando -ri.
Ju: Prazer humildade .
Bia: Pois é , tá tenu -rimos e fui pro box.

Sai do chuveiro, me sequei, coloquei minhas peças intimas, coloquei meu vestidinho basico só pra arrumar o cabelo mesmo, soltei meu cabelo e sai do banheiro .
  Mandamos o Mateus entrar (Mateus é o cabeleleiro) , ele pranchou o meu, no da Ju ele cacheou e o da Bia fez um penteado meio louco, a Bia amou ^^ , em seguida fez a make e saiu pra ajeitar a minha mãe, como mulher é tudo exagerada, peguei de novo a pranchinha pra dá os últimos retoques, a Ju ia tirar foto, e eu ia passando e tirei também.


@ju_rodrigues : minha metidinha #amo #happybtia #segura #tops @luizabeltran
@cacaparra : boatos que essa festa vai render hahaha
@luanabeltran : kk lindas
@jadeseba : feias
@luizabeltran : una jadeseba
  
  Terminei de dar uma ajeitadinha final no cabelo, e fui pro closet me vestir, peguei um vestido maravilhoso da coleção nova da minha mamis, vesti, passei perfume, calcei meu salto mega alto, tava uma verdadeira pirigueti haha, voltei pro quarto

Bia: fiu fiu
Ju: esculachou novinha
Luiza: Menos fãs - ri - gostaram? É da coleção nova da dona Luana
Ju: eu quero um pra mim
Luiza: tira o zói, é exclusivo baby
Bia: parem de bapo a acabou a festa ..
Ju: Nossa, nem acabei de me ajeitar e já acabou ? triste .. -riu.
Bia: Nem me chamam pra foto, muito obrigado
Luiza: awn sem ciumes minha boneca
Bia: fica shiu tu também
Luiza: assim sabe, sem querer aperriar, agente já tinha que tá lá em baixo .
Bia: É, enquanto as princesas tiram fotos a Ivete já bateu na porta 300 vezes .
Ju: tá , tá bom, as INDIRETAS foram pra mim -rimos.-
Luiza: Pre paradas ?
Bia: Craru .
Ju: Ó tem regrinha, se tiver amigo deuso tem que apresentar .
Bia e Luiza: Beleza .
Ju: Bora então -rimos e descemos.

  Lá em baixo, nós pegamos umas tacinhas de shampa e fomos pra área externa, minha mãe recebia os convidados e os que eu conhecia eu cumprimentava também, simpatia é tudo :) o Bernado Mesquita chegou, junto com a Jade e Caique, as meninas se aproximaram deles e ficaram conversando e zuando, depois chegaram o Caio Castro, Bruno Gissoni, Rodrigo Simas, Gui Leicam a festa ia bombar, fora as famosas que vestiam a coleção da minha mãe e também marcaram presença. Eu continuei com minha mãe na recepção, e olha que surpresa, o Gustavo meu primo depois de tempos eu o vi, já não era aquele loiro imbecil, tava mó gostoso, todo marrentinho, meu Deus >< chegou junto com minha tia, uma "menina" e outra mulher .

Gustavo: Oi tia, parabéns, quanto tempo hein ?! -se abraçaram.
Luana: Obrigado Gu, pois é, apareçam mais .
Gustavo: Luiza ? Caramba, tá super linda
Luiza: Ah obrigado, vc também tá bastante diferente .
Gustavo: -sorriu e virou- Po, deixa eu apresentar, tia essa é a Dona Nadine, ela tem uma loja em Santos, a Elleven, lá tem peças da sua grife .
Luana: Sério ? Não sabia .. As Santistas aprovão minhas coleções ? -sorriram e foi aquele introsamento-
Nadine: ah sim claro, álias , meus parabéns, é um prazer te conhecer e logo no seu aniversário .
Luana: -sorriu- Ela é sua filha ?
Nadine: É sim, Rafaela .
Luana: É linda, rosto e corpo perfeitos pra fotografar .
Rafaela: Obrigada -sorriu-
Gustavo: Rafa, essa é a Luiza, minha prima .
Rafaela: Oi Luiza, prazer, Rafaela .
Luiza: Prazer é meu .
Nadine: Ah, oi Luiza -sorriu sem graça-
Luiza: Oi -retribui o sorriso-
Luana: Fiquem a vontade, a casa de vocês
Gustavo: os meninos iam vir também
Luiza: e porque não vieram? - gatinhos é sempre bom, quanto mais melhor hehe 
Gustavo: Ah não deu, mas da próxima vez que eu vim pro Rio eu trago eles pode deixa
Luiza: Combinado - sorri

 Demos passagem e eles foram pra uma das mesas, aquela mulher parecia simpática, a menina é bem na dela, parecia que ela não tinha gostado tanto de mim, talvez o meu jeito, quem me conhece assim de cara me julga de piriguete assumida ou filhinha de papai, mais beleza, nem vou ter contato dela, foda-se . Recebi o restante dos convidados e procurei as meninas, nos divertimos muito, lá fora tava repleto de repórteres, fui lá e conversei um pouquinho com eles kk

Repórter : Luiza, Luiza, aqui ! Eai, casa cheia aniversário da Luana Beltran, é muita responsabilidade ser filha de uma das estilistas mais conhecida no Brasil e no mundo ?!

-Ah sim, claro, é um orgulho, muito feliz, é uma festa do bem com amigos e familiares :)

Repórter : e como a Luana tá ?

-Ela tá irradiante, muito feliz .

Repórter : É verdade que a mãe do Neymar tá ai na festa ?

-Não sei -confusa- não vi, deixa eu ir, beijo beijo -entrei-

Luiza: Dei entrevista ali -ri.
Caique: Quem vê acha que é famosa .
Luiza: eu sou querido
Jade: vamo tirar foto ?
Bia: jáé
Luiza: mais cade a Juliana ?
Bia: e a colega perde tempo, mó bafão com o Caio
Jade: Castro ?
Bia: o próprio
Caique: muleke pegador -rimos.
Jade: Chama todo mundo ai rs Caique, aquela ali é a Rafaela ?
Caique: Acho que não, tá vendo demais ..
Bia: Aií Jadoca veio todo mundo -rimos.
Luiza: Só os jovens, ai sim hein .


@jadeseba : ah fala sério, voces são mundiça cara kkk #happybtia #lubeltran #pranaodamasc
@luizabeltran : bando de noiadas kkk
@caiquegama : bêbuns kk
@biancalacerda : sem exageiros please , só bagunça #happybtia
@rafellabeckran : sério que vcs são esse povo que tá aqui do lado ? kkk posso usar : #happybtia
@jadeseba : ae Rafa, cola aqui rapidinho :)

Jade: Sabia que era ela, a Rafaela tá aqui gente .
Luiza: Conheçe ela Jadinha ?
Jade: Aham, lá de Santos, amigona .
Bia: Lá vem a Ju -rimos.
Ju: Para de espanto, mais deixa eu contar, licença Caique, meu deus que pegada velho -rimos muito.
Luiza: conseguiu o que tu queria né, garrar o gato gostoso do Caio
Bia: Luiza seu primo ta tão gato e ta me dando bola
Jade: não perde tempo então Bia, porque ele ta vindo aqui
  A Rafa e o Gustavo vieram até onde a gente tava,
Jade: tinha certeza que era tu preta - abraçou a Rafa

  Todo mundo se cumprimentou, ficamos batendo papo, acho que a Rafaela mudou de opinião sobre mim, porque em poucos minutos conversamos muito, ela me falou da vida dela do irmão dela e pa, eu contei de mim também, quebramos aquela primeira impressão que uma teve da outra. Bernardo veio  dançando pro meu lado, cara todo mundo acha que eu tenho rolo com ele, porque a midia inventa, mas na verdade somos muito amigos nem nunca ficamos, fui pra pista dançar com ele, a Rafa me acompanhou, dona Juliana eu nem sei onde tava, e a Bia tava conversando com o Gu perto da piscina, depois de dançar com o Ber, procurei a Jade que ja tava de saida :(

Luiza: ei vai pra onde ?
Jade: tenho que ir, Dona Alessandra ligou, viajo amanha cedo pra Santos, vou fotografar .
Luiza: ah
Jade: mais eu volto no sabado cedinho, esqueceu que esse fim de semana tem festinha haha
Caique: acho melhor ir pra balada
Luiza: concordo Caique
Jade: é, vou falar com o bonde -riu- e agente se acerta, quero geral lá
Luiza: pode pá que nois cola
Caique: menina rampera
Luiza: me erra Sr Gama -rimos.
Jade: fala pra Tia Lu que eu mandei beijos e um bom fim de festa
Luiza: falo simm, obrigado por tudo e desculpa
Caique: ta parecendo aquelas festas de criança birrenta "obrigado por tudo e desculpa" -me imitou e nós rimos.

  A Jade e o Caique se foram e eu voltei pra festa, não achei nem a Rafa e nem o Be mais :/ minhas amigas estavam beijando e eu continuava no 0x0 #bolada. Peguei uma taça de champanhe e fui pra pista dançar sozinha mesmo, tava tocando funk e eu me amarro. Senti alguém chegar por trás, dançando comigo e cheirando meu pescoço, me virei e era o Rodrigo Simas, ai meus Deus, já tinha ficado com o Bruno irmão dele, mas com ele ainda não haha é hoje que ele não me escapa. Ficamos dançando, e fomos saindo de fininho pra um lugar mais reservado, só pra minha mãe ou meu pai não fazer cena. Ele me puxou e nos beijamos, carai que pegada era aquela? Ele é um Deus grego, ai aqueles braços, aquela barriguinha, paramos por falta de ar, sentamos perto da piscina e ficamos conversando, a gente se beijou mais algumas vezes, até os meninos (Bruno, Gui e o Caio) virem chamar ele me pra ir embora. Me despedi deles e fui caçar minha amigas, encontrei com a Rafa o Gu a Nadine e a minha tia que também já estavam partindo, me despedi deles também. Parte dos convidados já haviam ido embora, como eu não achei aquelas vacas, fui pra dentro de casa, e dai achei ela rindo na cozinha

Luiza: oi putas, obrigada por me abandonarem
Bia: foi por bom motivo
Luiza: ah claro, tipo qual ?
Ju: eu tava com o Caio Castro, tem noção? - falo toda animada 
Bia: e eu com o linfo do seu primo
Luiza: uuuiii as vaquinhas tão podendo hein
Ju: não disfarça não porque a gente te viu com o Rô
Luiza: é né, eu também to podendo - rimos
Bia: banho?
Luiza e Ju: yes baby

  Subimos, elas foram tomar banho no banheiro principal e de hospedes e eu fui pro meu quarto, peguei meu pijama  minhas peças intimas e fui pro banheiro. Fiz um coque, me despi, tomei um banho meio demorado,  me sequei, vesti as peças intimas e o pijama, sai. As biscates já estavam no meu quarto pra variar

Luiza: sai da minha cama
Ju: porque você demora tanto no banheiro?
Bia: vai casar amiga?
Luiza: vão a merda - dei o dedo - acho muito justo a Ju fazer brigadeiro pra gente
Bia: apoiado
Ju: afi tudo sobra pra mim
Luiza: sem dramas
Ju: eu vou, mas alguém tem que ir la pra cozinha comigo
Luiza: a Bia vai e eu escolho o filme
Bia: muito folgada você
Luiza: andem logo vai

  Ela desceram, eu escolhi uma comedia romântica coloquei no DVD e fiquei deitadinha na cama, mexendo no iphone. Quando elas voltaram, se jogaram na minha cama, assistimos o filme comendo brigadeiro e fazendo bagunça. Minha mãe veio no quarto dar boa noite pra gente, depois saiu, em meio a muitas risadas com a Friends eu acabei dormindo e nem vi quando ela dormiram.

ooi meninas, estão gostando? Quero saber a opinião de vocês. Esta no começo mais já deu pra perceber que vai ter grandes emoções, espero que gostem e comentem, beijinho @njr_marrentinho      

7 comentários:

  1. Ta lindo, continua, bjs!! @vicmrfaria

    ResponderExcluir
  2. Continuua ta perfeito *--* @bobaneymarzete

    ResponderExcluir
  3. A serio que eu preciso dizer oq eu achei? Acho que voce ja sabe o que eu vou falar ne muito perfeito top dos top tua inspiração e incrível continua amr @crazyforyounjr

    ResponderExcluir
  4. ameiii! continua logooooo! @caariocadoney

    ResponderExcluir