sexta-feira, 21 de junho de 2013

2: Happy Birthday Mommy

Acordei cedinho com a preguiça de sempre, prendi o cabelo, olhei meu iPhone e tinha uma mensagem no whats da Jade, uma mensagem linda de amizade, sorri e fui pro banho, me sequei em seguida, peguei um shortinho curto, uma blusinha que amo, peguei uma sapatilhinha mesmo e calcei, ah peguei também um óculos daqueles sem grau mesmo haha só pra dá charminho, deixei o cabelo solto, arrumei o que eu precisava e desci, na cozinha tava meu pai, e a Ivete .

Luiza: Gente, alguém viu minha filha ?
Murilo: Nutella ?
Luiza: -fiz que SIM com a cabeça- Que fome, que preguiça, cadê a Dona Luana ?
Murilo: Saiu cedo, tá organizando umas coisas pro aniversário dela -minha mãe passou a semana inteira nisso, na quinta é aniversário dela, e vai ser aquela muvuca, cheio de famosos aqui.
Luiza: Vai me deixar na faculdade coroa ?
Murilo: Aham, coroa é teu avô .
Luiza: Menos pai -rimos- ai meu amor, ce apareceu -agarrei a Nu que tinha aparecido- a tia vevete vai cuidar de você tá -enchi ela de beijinhos. Deixa eu ligar praquelas vacas .

~ligação on~

Juliana: Que é ?
Luiza: Nossa Jubinha, tá pronta ?
Juliana: Não vou hoje, tô naqueles dias, e vc me acordou, parabens
Luiza: -ri muito- Desculpa lindinha, vai dormir vai
Juliana: tchau, e para de me chamar de lindinha, cacete .
Luiza: tá, tá, tchau .

Liguei pra Bianca :)

Luiza: Bia ?
Bianca: O que deu em vc ?
Luiza: Nada , porque ?
Bianca: me ligando a essa hora .
Luiza: tô muito caridosa -ela riu- vai hoje pra facu ?
Bianca: Vou sim .
Luiza: Posso passar e te pegar ?
Bianca: pode, mais porque isso ?
Luiza: ai cala boca, fica perguntando "porque , porque" .
Bianca: tá bom, passa , tô esperando .
Luiza: beijinhos amiiga !

~ligação off~ 

Murilo: Vamos Luiza, vai chegar no segundo horário, como sempre né .
Luiza: Ai Pai, por favor , não enche . -peguei minhas coisas, e fui pro carro, meu pai deu partida e saímos  fui o caminho todo ouvindo músicas no fone, e mexendo no celular, aproveitei e postei uma fotinha que tinha tirado no quarto.




@luizabeltran: #partiu #facu :)
@bermesquita: linda !!
@biancalacerda: vem que vem gordinha
@caiquegama: quem ve acha que é estudiosa .
@luizabeltran: cala boca kkk caiquegama

Peguei a Bianca, e logo chegamos na facu, as aulas estavam até legalzinhas, passou bem rápido , no intervalo do almoço, só a Bia foi comer, fiquei esperando ela na mesinha lá, contei a ela do niver da minha mãe que seria na quinta, assistimos as últimas aulas e minha mãe ligou que tava indo nos pegar, saímos da faculdade e ela já tava nos esperando .

Bianca: Tia, quanto tempo .
Luana: Oi Bia, pois é -sorriu.
Luiza: ah para, tu tava na minha cama ontem mesmo .
Bianca: eu posso, fica shiu ai
Luiza: a preguiça que eu tô hoje não dá nem pra ir correr .
Bianca: ainda bem que a dança é só amanha .
Luana: Você vai lá pra casa Bi ?
Bianca: Nem sei tia, pareço uma órfã, vivo lá -rimos.
Luana: Você é sempre bem vinda, você e a Juju, por falar naquela louca, cadê ela ?
Luiza: Não foi hoje .
Bianca: Mato ela .
Luiza: Fim de semana vai ter festinha lá na Jadoca, voc~e vai ne?
Bianca: acho que vou, depois quero te mostrar um short bafo que eu comprei, customizado .
Luiza: amei uns que tá na nova coleção da minha mãe .
Luana: Quero ver também viu -risos.
Luiza: esqueci que a Dona Luana também ama moda .
Biana: Sinta-se completa -rimos-

  Chegamos mega cansadas, fomos pro quarto, a Bi ligou pra mãe dela, e como já era rotina ela ir prá lá, a mãe dela nem ligou tanto, ela ficou brincando com a Nutellitxa e eu fui tomar um banho, ela foi também em seguida, emprestei uma roupinha a ela, fizemos chocolates, e ficamos a tarde toda assistindo desenho, quase a noite, ela foi pra casa .. Ia ter um jantar na minha casa, e eu nem sabia, a Ivete me avisou de última hora, as convidadas eram a Giovanna Antonelly, e a Flávia Alessandra, elas fotografaram pra minha mãe, e ela ofereceu um jantar pra retribuir, fui ver uma roupa pra pelo menos dá um OI pra elas, escolhi um vestido de rendinha, tomei um banho, coloquei ele e desci, nem demorou tanto elas chegaram, jantamos e eu subi logo, fiquei com a Nu, e entrei no twitter ..

@luizabeltran : Um oi pra vc que sumiu daqui, saudaaaaaaaades >.<

Minha mãe por ser estilista, é bem conhecida e tem uns fcs, ja ate fizeram pra mim também, sempre converso com elas ..

@TopLuanaB : Lubs, cadê a Nutella ? @luizabeltran

@luizabeltran : ta agarradinha comigo ;3 @TopLuanaB

@jadeseba : Deixa de ser ridicula e vai ficar com as visitas da sua mãe kkkk @luizabeltran

@luizabeltran : como tu sabe que elas estão aqui ? kkk @jadeseba

@jadeseba : esqueceu que eu to falando de Flávia Alessandra e Gio Antonelly ? kkk te conheço @luizabeltran 

A Jade realmente me conhece kk sai do twitter, troquei de roupa coloquei meu pijaminha, e fui dormir ..

Acordei na quarta, e foi toda aquela rotina de sempre, a tarde fui só pra aula de dança, a Bia teve que sair com a mãe, a noite jantei só, meus pais pra variar não estavam, a Ivete que me fez companhia e fez também minhas vontades, um pudim delicia, que só ela sabe fazer, na quinta feira era aniversário da minha rainha *--* levantei da cama, de pijama ainda fui até o quarto dela, hoje era como um dia de folga, ela acordou mais tarde, abri a porta e ela me olhou sorrindo, fui até ela dei um abraço super apertado ><

Luiza: Parabéns Mãezinha, te amo muito tá .
Luana: Tem presente melhor ?
Luiza: awn, o dia tá só começando hein -dei um pulo na cama e a Nu me acompanhou.
Luana: ah não, tira essa pulguenta da minha cama
Luiza: pulguenta não -peguei ela no colo- bora tomar café da manhã juntinhas?
Luana: claro bebê, vai descendo que eu já desço
Luiza: nada disso, vou mandar a Ivete trazer aqui
Luan: posso ficar mal acostumada ?
Luiza: se você pelo menos parasse em casa né ? - desci pra cozinha- Bom dia Ivetinha
Ivete: acordo de bom humor foi Luiza?
Luana: hoje é dia de festa tem como ficar de mal humor ?
Ivete: ama uma festa mesmo - riu 

   Ivetinha terminou de arrumar o café da manhã -morango com leite moça, bolo de chocolate, suco de laranja e torrada com requeijão- enquanto ela arrumava a bandeja eu  entrei no insta pra postar uma foto com a mãezinha
@luizabeltran: Rainha hoje você completa mais um ano de vida, e nessa sua caminha muito me ensinou, mesmo que as vezes estivesse distante, sempre foi meu exemplo de mulher, em quem eu me espelho, tu és guerreira MÃE, luta por tudo aquilo que quer e me ensinou a ser assim. Obrigada por ter me dado a vida e me aturar todos esse anos, amor de mãe é a melhor coisa que existe. Que Deus te cuide a cada dia mais, coloque sempre coisas maravilhosas em sua vida e que nada nesse mundo seja maior que a sua FÉ, eu te amo Diva e sou sua fã numero 1 hoje e sempre. Happy Birthday mommy <3 @luanabeltran 


  Peguei a bandeja e subi pro quarto, minha mãe tava no banho, sentei na cama e fiquei esperando ela sair, tomamos café juntas, -a muito tempo não fazíamos isso :/ - demos boa risadas, e comemos tudinho, fiquei paparicando minha diva até o iphone dela tocar , então ela se despediu de mim e saiu, foi resolver o que faltava da festa. Mandei mensagens pras meninas avisando que não iria hoje pra facu, elas responderam que também não iriam, e que estavam chegando na minha casa, ia passar o dia conosco e já ficavam pra festa, demorou um pouco elas chegaram, um pessoal chegou lá pra organizar a festa, e nós três fomos pra piscina, atrapalhamos pakás o pessoal kk', ficamos tomando sol , o Caio Castro passou sem camisa, correndo na frente de casa e levantou suspiros kk

Luiza: ele vem na festa de noite
Ju: serio?
Luiza: claro, é meu amiguinho fia
Ju: então hoje tem
Bia: para de fogo Juliana - rimos
Luiza: meu primo Gustavo também vai vir, pelo que a minha mãe disse
Bia: aquele loiro gato e imbecil ?
Luiza: esse mesmo, faz mó tempo que não vejo ele
Bia: mas e ai se convido seu amigos famosos gatos?
Luiza: sim, já liguei pro Bê, pro Bruno e pro Rodrigo, pro Gui, pra Jadinha, o Caca, a festa vai bombar
Ju: claro né. é aniversario da tia Luana, a estilista mais top do Rio
Luiza: bora pro shopping fazer umas comprimas? Preciso comprar o presente da mami
Bia: também preciso
Ju: ta,mas primeiro vamos almoçar,
Bia: obesa
Ju: vai caçar quem te quer sua gorda -'-
Luiza: só eu sou linda aqui e fim
Ju e Bia: só que não - rimos
 
  Entramos em casa na maior zoeira, a Ivete me deu bronca porque molhamos a sala kkk ela avisou que o almoço estava quase pronto, então subimos pra tomar banho, as meninas foram pro quarto de hospedes, entrei no meu, fui até o closet, escolhi uma roupa, deixei na cama e fui pro banho. Não enrolei muito, terminei, me sequei, passei hidratante, vesti as peças intimas, sequei o cabelo, voltei pro quarto, fiz um make basico,  me vesti, as biscas entraram no meu quarto me apressando, peguei minha bolsa, o iphone, calcei a sapatilha,passei perfume e descemos pra almoçar. O almoço foi lasanha de frango e a sobremesa mosse de morango, terminamos e saímos, a Ju foi dirigindo até o shop ...  

Olá cats, é a aline , desculpa alguma coisa viu, espero que gostem, eu e a Lara vamos nos esforçar mais e mais .. comentem MUUUUITO ^_* 

@fcdavimyangel ..

4 comentários: