quinta-feira, 13 de junho de 2013

Apresentação ~*

ooi, sou a Luiza Beltran, tenho 17 aninhos haha novinha,mas não tenho rostinho de menininha, pelo contrario tenho corpão e aparento ser mais velha. Ja ja completo 18, to no 1° ano de faculdade de odontologia, sou carioca e moro com os meus pais, Luana Murilo, ah e tem a Nutella meu xodózinho. Minha família é super rica, moramos em um condomínio fechado. Minha mãe é estilista e tem uma grife de roupas super famosa, por isso vive viajando, as vezes eu desfilo pra ela, e até faço algumas fotos pras coleções dela. Meu pai é medico, e quase nem fica em casa, por isso eles nem sabem muito da minha vida, e pra compensar a ausência fazem tudo que eu quero. Tenho duas amigas com quem eu cresci junto a Bianca Lacerda, que tem 18 anos e  faz facu de zootecnia e a Juliana Rodrigues, que tem 19 e faz publicidade - estudamos na mesma faculdade-. Tenho amizades com alguns famosos, tipo Caio Castro, Rodrigo Simas, Bruno Gissoni, Giovana Lanceloti, Gui Leicam, Juliana Paiva, Bernando Mesquita e tudo por causa da Jadoca haha eu e a Jade Seba somos mó amigas.Sou filha unica, mimada, mandona, chata, me estresso facil, quero tudo do meu jeito, mas também sou divertida, baladeira, companheira,não paro em casa, sei ser carinhosa, não gosto de me apegar, e por isso nunca namorei serio. Na balada eu sou bem assim: pego mesmo, beijo mesmo e to nem ai, ta pra nascer alguém que me mude. Amo fazer aula de dança, não curto muito malhar,mas vou pra academia sempre, não sou das que estudam muito mas minha notas são boas. Bom é isso depois você vão me conhecendo mais. Vicios: instagram e chocolate


Então meninas esse é meu blog (Lara) e da Aline, essa foi a apresentação da personagem e um pouco sobre a vida dela, espero que leiam e curtam o blog porque ele promete grandes surpresas. Beijinhos  @njr_marrentinho





Um comentário: