segunda-feira, 17 de junho de 2013

1: Bitch's

  Cheguei da faculdade cansada pra carai, já passavam das 14h e eu tinha comido qualquer bobeira por la mesmos, entrei em casa joguei minha bolsa no sofá e subi pro quarto, a Nutella tava dormindo na caminha, dei um beijo nela, e fui pro banheiro, só passei uma aguinha no corpo, me enrolei e voltei pro quarto, a Bianca tava jogada na minha cama, brincando com a Nu
Luiza: ei, eu deixei você entra aqui ?
Bia: e precisa ?
Luiza: claro meu quarto,minha privacidade
Bia: cala boca Luiza, eu comando isso aqui
Luiza só que não né Bianca, rala da minha cama
Bia: vai anda logo, a gente vai chegar atrasada na aula de dança de novo 
Luiza: a Julia já ta acostumada - rimos 
Bia: tudo culpa sua 
  Fui pro closet, peguei um short super curto, uma regatinha dos EUA, vesti, ajeitei o cabelo, me perfumei, calcei meu vans e voltei pro quarto. Antes de sair batemos uma fotinha e eu postei no meu insta

@luizabeltran: partiu aula de dança com a gorda da Bia
@biancalacerda: seu cu é gordo
@ju_rodrigues: mais tarde colo na tua casa Lu
@cacaparra: duas gorda
@luizabeltran: menos amor ai Zé
@jadeseba: malhar ninguém quer né?

   Descemos, passei na cozinha falei com a Ivete - empregada - peguei uma garrafinha de água e um danone,  e saimos. Como a Bia tem carta, fomos no carro dela. Pra variar a aula já havia começado, a coreografia de hoje era Prepara, da Anitta, amo amo,principalmente a mãozinha do babando kkk dancei muito. Depois da aula passamos na praia,tomamos uma aguinha de coco,  a Bibi me deixou em casa e foi pra dela, entrei correndo e minha mãe gritou
Luana: Ei dona Luiza não perde a mania
Luiza: oi mãe, saudades de você também viu
  Minha mãe é assim passa o maior tempo longe, ta eu sou carente de carinho, pulei na cama, peguei o iphone e mandei mensagem pro Bernardo Mesquita:
Para: "saudades de você Bê"
 Nem demorou e ele me respondeu:
De: "precisamos marcar de nos ver, se sumiu pô"
Para: "fim de semana tem festinha na casa da Jadoca"
De: "To sabendo, claro que eu vou colar la"
Para: " então a gente se ve "
  Fiquei trocando sms com ele por um bom tempo, até a Ju me ligar
~ligação on~
Luiza: fala retardada
Ju; retardada é tua mãe
Luiza; pera ai que eu vou fala pra ela - ri
Ju: para de ser otaria, que ta fazendo?
Luiza: vou tomar um banho e depois comer algo
Ju: vou colar ai pra jantar
Luiza: tem comida na tua casa não ?
Ju: tem, mas eu não quero fazer - riu - jaja to por ai, tenho que desligar, beijos
Luiza: beijos fã
~ligação off~
  Desliguei,peguei minha toalha e fui pro banho, depois 40 min de banho bem tomado, me sequei, sequei o cabelo, passei creme corporal, vesti minha calcinha e meu sutiã, fui pro closet, vesti um short e uma t-shirt, passei perfume, calcei uma rasteirinha e desci. Quando eu tava chegando na sala a campainha tocou, minha mãe tava assistindo TV
Luiza: deixa que eu atendo, é a Ju - abri a porta e era a vadia kk- entrei feia
Ju: oooi tia - correu abraçar minha mãe
Luana: oi Ju, como vai a faculdade
Ju: tudo ótimo, eu amo o que eu faço
Luiza: sobre - ri e peguei a Nutelinda no colo
Luana: vou aproveita que a Ju ta aqui, pra mostrar o catalogo da minha nova coleção pra vocês - foi la em cima pegar
Ju; amiga se num sabe com quem eu trombei agora
Luiza: com o Leonardo di Capri ? - ri 
Ju: não é pra tanto Luiza - me olhou com cara de afi- fia foi com o gato gostoso do Caio Castro
Luiza: ah é ele ta morando aqui no condomínio agora
Ju; e fica desfilando aquele corpinho gostoso sem camisa por ai ?
Luiza: quase todo dia
Ju: então a gente tem que começar a correr por aqui também - rimos
Luiza: aquete seu fogo
   Minha mãe voltou e ficou mostrando as roupas novas da coleção dela, uma mais linda que a outra, meu pai chegou, deu um beijo na gente e subiu pro banho. Um tempo depois a Ivete veio avisar que o jantar estava pronto, fomos pra cozinha e jantamos num clima maravilhoso, a Ju é como se fosse da família, então nem precisa mais convidar ela pra comer aqui kkk comemos torta de morango de sobremesa e depois assistimos um filminho de ação. Juliana não quis posar em casa então foi embora já eram quase 23h, fui pro quarto, vesti meu pijaminha, escovei os dentes, deitei na cama com a baby, e fiquei assistindo desenho na Nick, até pegar no sono

E ai meninas gostaram? Quero saber de vocês o que estão achando? Prometo postar sempre que der, e a Line também, comentem muito, que no proximo Cap as coisas vão começar a esquentar ;) @njr_marrentinho
 

5 comentários: